Conteúdo Principal

Programação e Inscrições


47º Caminhos e Trilhas

O tradicional Caminhos e Trilhas não poderia ficar de fora da programação do Verão em Picada Café 2020. Idealizado nos anos 90 ele já está em sua 47ª edição. Não há limite de idade para participar. O trajeto dessa edição tem aproximadamente 15 quilômetros de extensão e possui uma dificuldade média. A saída será do Parque Jorge Kuhn. Sugerimos usar uma roupa confortável, tênis, levar uma garrafa para água e passar protetor solar. A organização oferece total estrutura durante o trajeto, com pontos de hidratação e reposição alimentar (frutas), apoio da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e transporte auxiliar.
Ao preencher o formulário e enviá-lo para a organização sua inscrição estará confirmada. Aguardamos você em Picada Café no dia 16 de fevereiro. Esteja no parque às 07h30min. A saída será às 08h. Não há custo financeiro na inscrição, no entanto solicitamos a colaboração com dois quilos de alimentos não perecíveis.



As inscrições via site estão encerradas. Para participar da atividade compareça às 07h desse domingo no Parque Jorge Kuhn munido de seus documentos pessoais.