Comunidade do Jammerthal inaugura benfeitorias na sede social

04/07/2015

Comunidade do Jammerthal inaugura benfeitorias na sede social

Resumo: O telhado recebeu uma nova estrutura e os banheiros foram readequados para oferecerem mais conforto além da acessibilidade. No campo de futebol foram construídos dois abrigos para os bancos de reservas.

O pavilhão de festas na comunidade do Jammerthal está com suas instalações muito melhores. O telhado recebeu uma nova estrutura e os banheiros foram readequados para oferecerem mais conforto além da acessibilidade. No campo de futebol foram construídos dois abrigos para os bancos de reservas. E isso foi possível graças à disposição da Administração Municipal em auxiliar as entidades que são espaços de integração nas localidades. O pavilhão de festas do Jammerthal é usado tanto pelos eventos da Comunidade Católica como pelo Clube de Futebol União do Jammerthal. Nesse sábado, 04, as benfeitorias foram entregues. A prefeita Cláudia Schenkel, secretários municipais e vereadores e as lideranças locais descerraram a fita inaugural. Antes, porém, o padre Fabrício Bervian abençoou o espaço. A prefeita salientou que o poder público “queremos continuar a valorizar as comunidades com parcerias como essas que enfatizam o trabalho realizado pela qualidade de vida de nossa população. ” Essa foi a primeira vez em 23 anos de município que a comunidade do Jammerthal recebeu recursos públicos. Além dos R$ 15 mil repassados em final de 2014 outros R$ 8 mil serão passados em 2015. Segundo Rafael Dieter, presidente da Associação Esportiva União do Jammerthal, serão executadas melhoras na rede elétrica do pavilhão de festas.