CTG Encosta da Serra e Município firmam acordo para uso de área pública

27/07/2015

CTG Encosta da Serra e Município firmam acordo para uso de área pública

Resumo: A área em que está o imóvel da entidade é de propriedade do Município e não havia até então uma oficialização da cedência de uso.

No último dia 23 foi dado um grande passo para a regularização do espaço usado pelo CTG Encosta da Serra. A área em que está o imóvel da entidade é de propriedade do Município e não havia até então uma oficialização da cedência de uso. Em reunião realizada entre a prefeita Cláudia Schenkel e a diretoria do CTG foi assinado o termo de permissão de uso. A partir desse termo o CTG passa a ter responsabilidades legais sobre o terreno. Na sequencia será realizado um processo administrativo para estabelecer como se deu a construção do imóvel do CTG para dar clareza da propriedade dele. Esse termo de uso tem validade até 31 de dezembro de 2016. Quem assinou o termo pelo CTG foi seu patrão José Henrique Tauimer. Para a prefeita Cláudia Schenkel foi um avanço muito grande estabelecer as diretrizes de uso do terreno em que fica o CTG. “A legalidade dessa relação entre o CTG e Município nos deixa mais tranquilos. Acreditamos no CTG como um ente importante na nossa comunidade como propagador das tradições gaúchas”, destaca.