Apresentações de estudantes abre Semana da Pátria

01/09/2015

Apresentações de estudantes abre Semana da Pátria

Resumo: A programação da Semana da Pátria segue nesse quarta-feira com a hora cívica na Escola Santa Joana Francisca às 08 horas.

Com o prestígio da prefeita Cláudia Schenkel, do secretário de Educação, Cultura e Desporto Marcelo Marin, do presidente da Fundação Assistencial João Ricardo Schaab, da diretora da Fundação Assistencial Greisi Jung e dos alunos dos maternais 1A e 1B do Centro de Educação Infantil Dona Martha a Escola Municipal 25 de Julho sediou o início da programação da Semana da Pátria 2015 na manhã dessa terça-feira, dia 1º. Antes das apresentações foi acendida a Pira da Pátria pela aluna Danna Rosecler de Almeida Correa. Coube a escola a guarda do fogo simbólico durante o dia. Ato seguinte ao Hino Nacional Brasileiro aconteceram duas apresentações. A primeira dos maternais da Dona Martha com a canção “Descobrimento do Brasil” e a segunda do Grêmio Estudantil da Escola 25 de Julho com a música “É Preciso Saber Viver.” A programação da Semana da Pátria segue nesse quarta-feira com a hora cívica na Escola Santa Joana Francisca às 08 horas. 02 de Setembro 8h - Escola Santa Joana Francisca Escolas visitantes Quatro Estações e Escola Joaninha. 03 de Setembro 8h - Escola Décio Martins Costa Escola visitante Amiguinho 04 de Setembro 8h - Bombeiros Voluntários 05, 06 e 07 de Setembro 8h - Brigada Militar 12 de Setembro 9h - Concentração cívica no ginásio da Escola Décio Martins Costa.