Sociedade América entrega melhorias a comunidade

02/09/2015

Sociedade América entrega melhorias a comunidade

Resumo: A América, assim como outras seis sociedades do município, foi contemplada com recursos públicos do Município em duas oportunidades: R$ 15 mil em 2014 e mais R$ 8 mil agora em 2015.

Além do jantar, previsto no calendário de eventos do município, a Sociedade América de Quatro Cantos aproveitou a noite do último sábado, 29, para fazer a entrega de melhorias que foram realizadas na sede social. A estrutura de cozinha e churrasqueiras tiveram investimentos para oferecerem condições de trabalho adequadas quando da realização de eventos. A América, assim como outras seis sociedades do município, foi contemplada com recursos públicos do Município em duas oportunidades: R$ 15 mil em 2014 e mais R$ 8 mil agora em 2015. Além das melhorias das instalações a diretoria da América valeu-se dos repasses para fazer o ajustamento da área de terras junto ao registro de imóveis. A prefeita Cláudia Schenkel, a secretária de Turismo, Indústria e Comércio Cléri Spindler e o vereador Édio Kunz prestigiaram a entrega das benfeitorias no sábado.