Voleibol de areia continua com inscrições abertas

06/10/2015

Voleibol de areia continua com inscrições abertas

Resumo: Estão abertas as inscrições para o torneio municipal de voleibol de areia de duplas masculino e torneio semiaberto de voleibol de areia de duplas feminino

Estão abertas as inscrições para o torneio municipal de voleibol de areia de duplas masculino e torneio semiaberto de voleibol de areia de duplas feminino. A competição será realizada no dia 1º de novembro, em local a definir. As fichas podem ser retiradas na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. O congresso técnico e a entrega de fichas das duplas serão realizados no dia 26 de outubro, às 18h30min, na SMECD. Salienta-se que no naipe masculino os dois atletas precisam ter vínculo com o município. No feminino uma delas não precisa ter vínculo.