Prefeita Cláudia vai a Brasília cobrar recursos

30/11/2015

Prefeita Cláudia vai a Brasília cobrar recursos

Resumo: Em seu cronograma de trabalho em Brasília estão audiências com deputados, senadores e nos

A prefeita Cláudia Schenkel viajou na tarde dessa segunda-feira, 30, para a capital federal. Em seu cronograma de trabalho em Brasília estão audiências com deputados, senadores e nos ministérios. A principal demanda é cobrar o envio de recursos de obras que tem projetos aprovados ou mesmo já em andamento, como a escola no Bairro Esperança, as melhorias no Centro de Eventos do Parque Jorge Kuhn ou a ciclovia na Rua Vicente Prieto. Recursos de programas federais nas áreas educacionais também estão atrasados. “Nosso parte legal como Município em se tratando de projetos, prestações de contas e exigências de documentação está toda em dia. Não há motivos que justifiquem o não envio dos recursos”, lamenta a prefeita. Enquanto a prefeita está em Brasília pleiteando os repasses para Picada Café o Município será conduzido pelo vice-prefeito Daniel Rückert. A passagem de cargo ocorreu na final da manhã dessa segunda-feira no gabinete do Executivo Municipal. Cláudia retorna na quinta-feira.