Município auxiliará escolas a recuperar telhados

29/11/2016

Município auxiliará escolas a recuperar telhados

Resumo: Projeto de lei está sob análise da Câmara de Vereadores

A prefeita Cláudia Schenkel enviou à Câmara de Vereadores projeto de lei que autoriza repasse de R$ 39 mil para os Círculos de Pais e Mestres das Escolas Municipais 25 de Julho e Santa Joana Francisca. Os recursos serão utilizados para a recuperação dos telhados das duas instituições de ensino afetados com as chuvas de outubro. Além dos recursos do Município haverá contrapartida dos próprios CPM´s para concretizar essa manutenção. A prefeita Cláudia Schenkel e o secretário de Educação Marcelo Marin estiveram nas escolas nessa segunda-feira, 28, para adiantar com as equipes diretivas a logística das obras. “Certamente os vereadores serão sensíveis a nessa necessidade das escolas e poderão ainda em dezembro executar essa manutenção tão importante”, salientou a prefeita Cláudia Schenkel, que lembra a decisiva colaboração dos CPM´s. Como os vereadores não tem sessão essa semana a análise do projeto de lei deve ocorrer na próxima semana, dia 06.