Terça-feira tem Concerto de Natal na Casa de Cultura

02/12/2016

Terça-feira tem Concerto de Natal na Casa de Cultura

Resumo: Daqui a pouco é Natal. Para entrar no clima a Casa de Cultura de Joaneta promove nessa terça-feira, 06, um Concerto Natalino com o Coral Municipal e o Vocal de Picada Café, ambos sob a regência de Martin Altevogt.

Daqui a pouco é Natal. Para entrar no clima a Casa de Cultura de Joaneta promove nessa terça-feira, 06, um Concerto Natalino com o Coral Municipal e o Vocal de Picada Café, ambos sob a regência de Martin Altevogt. Várias canções de Natal serão entoadas, tais como: Canção de Advento, Então é Natal, Ó Noite Santa, Cantam Anjos, Ó Vinde Fiéis, Noite Feliz, Natal todo Dia, Um Feliz Natal, Vem que está chegando o Natal..., O concerto é gratuito e inicia às 19h. Traga sua cadeira, seu chimarrão e participe dessa grande noite.