Troca de ideias para aperfeiçoar o relacionamento

15/02/2017

Troca de ideias para aperfeiçoar o relacionamento

Resumo: A Secretaria Municipal de Turismo, representada pelo sua titular, Cléri Spindler, o prefeito Daniel Rückert, o coordenador dos programas de governo, o vice-prefeito Luciano Klein e a secretária de Administração e Fazenda, Rúbia Michaelsen, reuniram-se na manhã dessa terça-feira, 14, com as empresas.

A Secretaria Municipal de Turismo, representada pelo sua titular, Cléri Spindler, o prefeito Daniel Rückert, o coordenador dos programas de governo, o vice-prefeito Luciano Klein e a secretária de Administração e Fazenda, Rúbia Michaelsen, reuniram-se na manhã dessa terça-feira, 14, com as empresas e entidades que comercializam produtos no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn. O objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento entre todos para que crie-se uma sintonia positiva. Também ficaram acordadas algumas situações quanto aos produtos que cada um comercializa para que não haja sobreposição. “Temos atualmente muitas opções para nosso visitante, que vão desde café, produtos orgânicos, restaurante, artesanato a cucas e pães produzidos na hora. Esse encontro foi importante para estabelecermos uma relação saudável entre os comerciantes e também com o poder público. Temos todo interesse que tudo funcione bem para que tenhamos resultados positivos e, principalmente, nosso visitante tenha as melhores impressões de Picada Café”, destaca a secretária Cléri.