O que fazer com as podas e móveis velhos

20/06/2017

O que fazer com as podas e móveis velhos

Resumo: Podas de árvores e móveis, dê destino correto ligando na Prefeitura e agendando o recolhimento.

Vai podar suas árvores? A Prefeitura recolhe os galhos. Todas as semanas, nas quartas-feiras, o caminhão passa para recolher. Ligue na Prefeitura (3285 1300), deixe seu nome e endereço com a Laura Cristina. Ah, mas tem uma coisa importante: quando empilhar os galhos faça um monte caprichado, com as pontas dos galhos todas no mesmo sentido. Isso facilita o carregamento e evita que algum galho caia do caminhão durante o transporte. Os móveis velhos que você quer destacar é a mesma dica. Ligue na Prefeitura e agende o recolhimento. Diferente dos galhos, em que o recolhimento é semanal, dos móveis acontece uma vez por mês, na última quinta-feira. Reforçando, podas de árvores e móveis, dê destino correto ligando na Prefeitura e agendando o recolhimento.