Taliban e Demônios estão na elite do futsal de Picada Café

22/10/2017
Gabinete do Prefeito

Taliban e Demônios estão na elite do futsal de Picada Café

Resumo: No início de 2018 o Campeonato Municipal de Futsal de Picada Café já tem dois novos participantes: Taliban e Demônios.

No início de 2018 o Campeonato Municipal de Futsal de Picada Café já tem dois novos participantes: Taliban e Demônios. Eles garantiram essa participação ao vencerem suas partidas das semifinais da Segundona 2017 no sábado, 21, no ginásio de esportes da Sociedade Joaneta. Claro, eles disputam ainda o título da Segunda Divisão. As finais serão no próximo sábado, dia 28, no ginásio da Escola Décio Martins Costa.

No primeiro jogo das semifinais a rede foi estufada dez vezes. Num jogo bastante equilibrado e movimentado o Taliban teve que fazer um grande esforço para vencer o Borússia. 6 a 4 foi o placar final. E no segundo jogo o equilíbrio foi ainda maior. Demônios e D´Cifra fizeram um jogo mais truncado e disputado. 3 x 3 foi o placar no tempo normal. Nos pênaltis o Demônios venceu por 3 x 1 e garantiu a vaga na final.

Vale salientar que esse ano sobem três equipes para a Primeira Divisão de 2018. Com isso, a decisão do terceiro lugar terá uma grande importância. Borrúsia e D´Cifra decidem a terceira colocação e também quem se junta a Demônios e Taliban como o terceiro classificado à elite do futsal em 2018.

Finais

Dia 28/10