Márcio Chagas apita a final do Municipal de Futebol de Campo de Picada Café neste domingo

14/12/2017
Gabinete do Prefeito

Resumo: Chagas foi árbitro da CBF e atualmente é comentarista de arbitragem do Grupo RBS

Agora é oficial. A Seção de Desporto de Picada Café e a Empresa Licafar Arbitragem confirmaram na tarde desta quarta-feira, 13, a escala do ex-árbitro do quadro da CBF e atualmente comentarista de arbitragem do Grupo RBS, Márcio Chagas, para comandar o jogo decisivo de volta da grande final da categoria titulares do Municipal de Futebol de Campo de Picada de Picada Café 2017. Essa partida acontece neste domingo, 17, na localidade de Joaneta. O confronto será entre os donos da casa, o Esporte Clube Joaneta, que recebe o a Sociedade Cultural e Esportiva 11 Amigos do Lichtenthal. Os donos da casa precisam de apenas um empate no tempo regulamentar no clássico, enquanto os visitantes precisam da vitória para levar a decisão para os pênaltis.  Chagas chega com o status e a bagagem de ter apitado grandes jogos e clássicos no Brasileirão, inclusive os clássicos Gre-Nais. O homem do apito chega para abrilhantar o último Evento Esportivo de 2017 na Cidade dos Lírios.

Antes da grande final da categoria 1° quadro, o Esporte Clube Joaneta e o União Canelinha disputam o título da categoria aspirantes. Neste duelo, os donos da casa, o Joaneta, também joga pelo empate. Já o União Canelinha precisa da vitória no tempo regulamentar para levar a decisão para os pênaltis. Para esta partida está confirmado o árbitro do quadro da FGF (Federação Gaúcha de Futebol), Evander Bica. Já do lado de fora das quatro linhas, atuando como assistentes, estão confirmadas Ariela Duarte e Estefani Estrela, também do quadro da FGF. As duas trabalharão como assistentes nos dois jogos das finais. Ariela e Estéfani atuaram no último domingo na grande final do Gauchão Feminino entre Internacional x Grêmio, no Beira-Rio. Também já atuaram na Região, quando comandaram no 1° semestre a grande final da 1° Copa Encosta da Serra de Futebol entre Balança Rede de Dois Irmãos x Fluminense de São José do Hortêncio. Logo após as finais será entregue toda a premiação do evento. A primeira partida da tarde de domingo começa às 13h30min.

Fotos reprodução internet