Sonhou e realizou!

03/01/2018

Sonhou e realizou!

Resumo: Na tarde dessa terça-feira, 02, Ilson esteve com o prefeito Daniel Rückert. Trouxe sua preciosa medalha.

A medalha está no peito! Ilson Kaiser era mais um dos aqueles meninos que no dia 31 de dezembro assistia a Corrida de São Silvestre pela televisão. E porque não mudar de lado? Esse sonho de participar de uma das mais importantes corridas de rua do mundo Ilson realizou em 31 de dezembro de 2017. Foi um dos 30.000 corredores que desbravaram 15 quilômetros do Centro de São Paulo, inclusive a famosa subida da Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Ilson, morador de Picada Café, está ligado a Equipe de Corridas Nova Runners de Nova Petrópolis. Além de Ilson, participaram da São Silvestre ainda Gerson Schwantes e Letina Haas. Aliás, ao colega Gerson e ao professor Fábio Roese Ilson faz uma referência especial. “Grandes incentivadores para realizar esse sonho! ” Ilson destaca que sonhos estão para serem concretizados, independentemente de quais são. A dedicação aos treinos fez com que o atleta de Picada Café evoluísse cada vez mais. Várias medalhas e troféus já fazem parte de seu acervo. Na sequência Ilson será um dos atletas do octeto que a Nova Runners preparou para participar da TTT (Travessia Torres-Tramandaí), que ocorre dia 27 de janeiro.

Na tarde dessa terça-feira, 02, Ilson esteve com o prefeito Daniel Rückert. Trouxe sua preciosa medalha. “O Ilson é uma prova de que podemos tudo aquilo que sonhamos. Há de ser persistência e foco no sonho. Ao Ilson nossos agradecimentos por representar tão bem nosso município”, enalteceu o prefeito.