Abertas as inscrições para novos espaços do Livros no Comércio

08/02/2018
Educação e Cultura

Abertas as inscrições para novos espaços do Livros no Comércio

Resumo: A Biblioteca Pública Municipal José Lutzenberger está com as inscrições abertas para as empresas que desejarem terem uma pequena biblioteca em seus estabelecimentos.

A Biblioteca Pública Municipal José Lutzenberger está com as inscrições abertas para as empresas que desejarem terem uma pequena biblioteca em seus estabelecimentos. O edital prevê a seleção de oito empresas para receberem os acervos que terão em média 50 obras diferentes e serão trocados três vezes ao ano. As inscrições podem ser feitas presencialmente junto a biblioteca com o bibliotecário Glauber West. O prazo das inscrições encerra dia 28 de fevereiro. Se houverem mais de oito empresas inscritas será feita uma seleção através de critérios estabelecidos em edital. Informações adicionais você pode obter através do telefone 3285 2320, pelo e-mail biblioteca@picadacafe.rs.gov.br ou no portal da transparência no link: http://www.picadacafe.rs.gov.br/portal.php?pagina=secao&id=13.