Portal NFS-e e DEISS de Picada Café estão temporariamente indisponíveis

27/02/2018
Administração e Fazenda

Portal NFS-e e DEISS de Picada Café estão temporariamente indisponíveis

Resumo: A Administração Municipal de Picada Café informa que o sistema da NFS-e e da DEISS está passando por uma instabilidade.

A Administração Municipal de Picada Café informa que o sistema da NFS-e e da DEISS está passando por uma instabilidade. Desta forma, não é possível, por exemplo, emitir nota fiscal eletrônica.

Sob forma de contingência, o prestador de serviço poderá emitir o RPS – RECIBO PROVISÓRIO DE SERVIÇO, sendo que o prazo de convertê-lo para o sistema eletrônico é até o final do dia seguinte ao da emissão.  Entretanto, como o sistema está indisponível, o prazo da conversão do RPS fica prorrogado para o final do dia útil seguinte ao dia que o sistema voltar a funcionar normalmente.

Quando os sistemas estiverem operando normalmente, a Administração Municipal fará um novo comunicado. Maiores informações pelo e-mail tributos@picadacafe.rs.gov.br.

Noticiado em: 27/02 – 7h53min