Selecionados os participantes do Projeto Livros no Comércio

05/03/2018
Educação e Cultura

Selecionados os participantes do Projeto Livros no Comércio

Resumo: Na última quinta-feira, 1º de março, foram selecionados os participantes desta edição do Projeto Livros no Comércio...

Na última quinta-feira, 1º de março, foram selecionados os participantes desta edição do Projeto Livros no Comércio, que disponibiliza pontos de leitura em diversos lugares do município de Picada Café. O projeto, coordenado pela Biblioteca Pública Municipal José A. Lutzenberger, vem, desde 2016, disponibilizando acervos de livros em pontos comerciais e industriais do município.
Estes materiais podem ser consultados ou emprestados pelos leitores que, após a utilização, devolvem os livros no mesmo local de onde foram retirados. A comissão de seleção, formada por Endressa Alves, Gessi Klein, Anelise Trierweiler Glauber West, Patrícia Hansen e Alana Stoffel, elegeu os seguintes pontos para receberem os livros:

Super Piá
Esquema Contabilidade