Partida da 25ª Cavalgada da Serra acontece em Picada Café

18/05/2018
Gabinete do Prefeito

Partida da 25ª Cavalgada da Serra acontece em Picada Café

Resumo: No CTG Encosta da Serra os cavalarianos se reuniram para a prece e a benção dos animais para a saída da 25ª Cavalgada da Serra.

No CTG Encosta da Serra os cavalarianos se reuniram para a prece e a benção dos animais para a saída da 25ª Cavalgada da Serra. O prefeito Daniel Rückert e o vice-prefeito Luciano Klein representaram o Município na solenidade que aconteceu ao meio-dia dessa quinta-feira, 17. O prefeito uso da palavra e parabenizou a todos que se engajam em manter a bandeira do tradicionalismo. O padre Inácio Schabarumm e o pastor Nelson Altenvogt fizeram a benção espiritual. O patrão do CTG Encosta da Serra, Amilton Rocha, colocou emocionado que povo valoriza sua cultura e sua história é um povo forte. De Picada Café os cavalarianos seguiram até o CTG Pousada da Serra em Nova Petrópolis. A Cavalgada da Serra termina no domingo, 20, em São Francisco de Paula.