Merendeiras fazem capacitação e recebem novo uniforme de trabalho

21/05/2018
Educação e Cultura

Merendeiras fazem capacitação e recebem novo uniforme de trabalho

Resumo: A nutricionista Gabriela Betemps Vaz da Silva reuniu-se com as merendeiras e auxiliares no dia 07 para uma tarde de avaliações e prospecções sobre a merenda das escolas de Picada Café.

A nutricionista Gabriela Betemps Vaz da Silva reuniu-se com as merendeiras e auxiliares no dia 07 para uma tarde de avaliações e prospecções sobre a merenda das escolas de Picada Café. O encontro aconteceu na Escola Municipal 25 de Julho. No final do dia as profissionais foram agraciadas com novos aventais para melhor desempenhar suas funções. As diretoras das escolas municipais e o professor Marcelo Marin, secretário municipal de Educação e Cultura, entregaram os aventais às profissionais da merenda.