Quer parar de fumar? A Secretaria de Saúde te ajuda

19/06/2018
Saúde e Assistência Social

Quer parar de fumar? A Secretaria de Saúde te ajuda

Resumo: A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social inicia no próximo dia 25 um Grupo de Tabagismo, o primeiro de Picada Café.

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social inicia no próximo dia 25 um Grupo de Tabagismo, o primeiro de Picada Café. O cigarro e artigos similares são considerados atualmente como a principal causa evitável de morte no Brasil e no mundo ao mesmo tempo responsáveis pelo desencadeamento e agravo de inúmeras doenças. Sabendo dos malefícios do uso do tabaco e da importância de se parar de fumar, o médico Irineu Schroeder Júnior e o enfermeiro Nilton Marks estarão coordenando um grupo para orientação à cessação do tabagismo em reuniões semanais. Os encontros ocorrerão sempre às segundas–feiras a partir das 13h30min na Unidade Básica de Joaneta. Para participar do grupo os participantes deverão fazer agendamento prévio pelo telefone (54) 3285.1147 com o enfermeiro Nilton. O grupo é aberto e gratuito.