Depois de 25 anos Nei Schneider deixa a Prefeitura

20/06/2018
Administração e Fazenda

Depois de 25 anos Nei Schneider deixa a Prefeitura

Resumo: Nei se aposenta como agente administrativo. Em Nova Petrópolis ele continua a sua vida pública atuando como vereador.

“Lembro-me como se fosse hoje, aquele 17 de maio de 1993, quando comecei a trabalhar na Prefeitura de Picada Café.” Vinte e cinco anos depois chegou a hora de encerrar esse ciclo. Nei Ambélio Schneider despediu-se de seus colegas da Prefeitura de Picada Café na manhã dessa quarta-feira, 20, em uma surpresa preparada por eles. A secretária de Administração e Fazenda, Rúbia Michaelsen, em nome dos colegas, do prefeito Daniel Rückert e da presidente da Câmara de Vereadores Karin Spier, leu uma mensagem de agradecimento pelos serviços prestados por Nei em prol do desenvolvimento de Picada Café. “Vou levar para o resto da vida o convívio e a amizade de todos da Prefeitura, mas, também da população, que a gente acabou conhecendo a todos”, agradeceu o servidor. Nei se aposenta como agente administrativo. Em Nova Petrópolis ele continua a sua vida pública atuando como vereador.