Gramado vem conhecer a expertise de Picada Café na educação

13/07/2018
Educação e Cultura

Gramado vem conhecer a expertise de Picada Café na educação

Resumo: Gilça e Josiane, além da Secretaria da Educação e Cultura, visitaram ainda as escolas Quatro Estações e Santa Joana Francisca para conhecerem o processo do turno integral.

Gilça dos Santos Silva, secretária de Educação de Gramado e Josiane Vasconcelos Machado, diretora pedagógica, estiveram em Picada Café com o secretário de Educação e Culturua, professor Marcelo Marin e a coordenadora pedagógica Gabriela Ullmann Schons na terça-feira, 10. Os gestores educacionais trocaram informações sobre as experiências em seus municípios, especialmente no que trata o turno integral. Picada Café tem turno integral em toda a sua rede municipal, o que Gramado pretende buscar também. Gilça e Josiane, além da Secretaria da Educação e Cultura, visitaram ainda as escolas Quatro Estações e Santa Joana Francisca para conhecerem o processo do turno integral.