Prefeito Daniel anuncia reuniões comunitárias

16/07/2018
Gabinete do Prefeito

Prefeito Daniel anuncia reuniões comunitárias

Resumo: O prefeito Daniel Rückert e o coordenador de programas de governo, vice-prefeito Luciano Klein, tiveram um encontro muito proveitoso na última sexta-feira, 13.

O prefeito Daniel Rückert e o coordenador de programas de governo, vice-prefeito Luciano Klein, tiveram um encontro muito proveitoso na última sexta-feira, 13. Em pauta temas do dia-a-dia da gestão municipal como também uma projeção do que se avista para o segundo semestre de 2018. O prefeito Daniel anunciou que em breve serão feitas reuniões nas comunidades para uma interação com a população que permita a coleta de informações das necessidades. Esses dados serão usados para elaborar o orçamento municipal de 2019. “Essa é também uma oportunidade a mais para que possamos tirar dúvidas das pessoas”, destaca Daniel. A agenda de reuniões será montada pela assessoria do prefeito e divulgada em breve. Esses encontros devem acontecer durante os meses de agosto e setembro. A reunião de secretários serviu também para uma apresentação para o grupo do novo gestor da pasta das Obras e Serviços Públicos, Darci Knorst. Durante a reunião o prefeito informou que entra em férias dia 17, amanhã, pelo período de 10 dias. O vice-prefeito Luciano Klein assume o comando do Executivo nesse período.