Conteúdo Principal

Escola Santa Joana Francisca confraterniza com a comunidade escolar

10/12/2019
Educação e Cultura

Escola Santa Joana Francisca confraterniza com a comunidade escolar


Resumo: O ano termina. Os objetivos alcançados merecem ser celebrados. E nesse sentimento a Escola Municipal Santa Joana Francisca reuniu seus alunos, professores, equipe diretiva, funcionários e famílias para celebrar o Natal nessa segunda-feira, 09, no ginásio de esportes da escola.


       O ano termina. Os objetivos alcançados merecem ser celebrados. E nesse sentimento a Escola Municipal Santa Joana Francisca reuniu seus alunos, professores, equipe diretiva, funcionários e famílias para celebrar o Natal nessa segunda-feira, 09, no ginásio de esportes da escola. A diretora Rosmary Fritzen recebeu a todos com alegria, agradecendo o apoio recebido durante o ano na construção do conhecimento. O Município foi representado pelo professor Marcelo Marin, secretário municipal de Educação e Cultura.

       A noite teve momentos especiais. O primeiro foi a representação do Natal em uma família do interior. Teatro organizado pela turma do nono ano. Na sequência, todos os estudantes cantaram em um coral iluminado. Partiram com mensagens para seus pais e abraços carinhosos. E ele não podia faltar. Papai Noel! Trouxe presentes. Patrocinados o foram pelo Círculo de Pais e Mestres. Para encerrar, a confraternização das famílias a partir dos alimentos que cada uma trouxe. Uma celebração da paz e da união!


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
28-03-2024

Polo ofertará dois novos cursos gratuitos pela UFRGS

VER NOTÍCIA
27-03-2024

Denúncias alertam para possíveis golpes

VER NOTÍCIA
26-03-2024

Picada Café convida para o Parque Encantado da Páscoa

VER NOTÍCIA
26-03-2024

Ponte de Jammerthal tem trânsito liberado

VER NOTÍCIA
25-03-2024

Parabéns!

VER NOTÍCIA
25-03-2024

Parque Jorge Kuhn ganha novo pórtico

VER NOTÍCIA