Escolas de educação infantil convidam pais para reunião

07/02/2020
Educação e Cultura

Escolas de educação infantil convidam pais para reunião

Resumo: As equipes diretivas da Escola Municipal de Educação Infantil Quatro Estações de Joaneta e da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Amiguinho do Bairro Esperança convidam os pais e/ou responsáveis pelos alunos matriculados para uma reunião de apresentação do ano letivo 2020.

Na Quatro Estações essa reunião será no dia 13 de fevereiro, às 18h30min. Entre os assuntos abordados estão a apresentação da equipe de trabalho, o funcionamento da escola, a prestação de contas de 2019 e a eleição do novo Círculo de Pais e Mestres. O edital para a composição da chapa está exposto no mural da escola. Os interessados podem se manifestar junto à secretaria da escola até o dia 11 de fevereiro.

Já na Escola Amiguinho essa reunião com os pais e/ou responsáveis será no dia 17, às 19h. Importante todos comparecerem para que os detalhes referentes a mudança de local da escola sejam alinhados, além, claro de informações sobre o desenrolar do ano letivo.

As aulas na rede municipal iniciam no dia 17 de fevereiro.