Professor de Língua Portuguesa e Educação Artística

10/02/2020
Educação e Cultura

Professor de Língua Portuguesa e Educação Artística

Resumo: A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está recebendo nessa segunda-feira, 10 e nessa terça-feira, 11, a documentação dos professores que desejam concorrer a uma vaga de Língua Portuguesa e uma de Educação Artística.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está recebendo nessa segunda-feira, 10 e nessa terça-feira, 11, a documentação dos professores que desejam concorrer a uma vaga de Língua Portuguesa e uma de Educação Artística. A seleção levará em conta, além da graduação, dos cursos extras realizados pelo candidato. A documentação necessária para se inscrever está disponível no Portal da Transparência (www.picadacafe.rs.gov.br) na aba contratos emergenciais. A Secretaria de Educação e Cultura recebe a documentação até às 16h30min dessa terça-feira.