Quer estudar filosofia? Vem para o Polo Universitário de Picada Café

18/02/2020
Educação e Cultura

Quer estudar filosofia? Vem para o Polo Universitário de Picada Café

Resumo: O Polo Universitário UAB de Picada Café está com inscrições em aberto para o Curso de Especialização em Ensino de Filosofia ofertada pela Universidade Federal de Pelotas – UFPEL.

O Polo Universitário UAB de Picada Café está com inscrições em aberto para o Curso de Especialização em Ensino de Filosofia ofertada pela Universidade Federal de Pelotas – UFPEL. Ao todo, serão 30 vagas e poderão inscrever-se os Graduados em qualquer curso de nível superior. O Curso tem por objetivo promover a reflexão crítica sobre a ação profissional da docência sobre saberes pedagógicos, científicos e culturais, no contexto da Educação Básica; e aprofundar os conhecimentos de professores de Filosofia sobre a importância do desenvolvimento de habilidades cognitivas fundamentais em cada etapa da Educação Básica. O período de inscrições termina dia 27 de fevereiro de 2020. As informações poderão ser obtidas no site <polo-upc.webnode.com/esp-filosofia-ufpel/> ou pelo email: poloupc@picadacafe.rs.gov.br.