Secretaria de Administração e Fazenda faz audiência pública dia 19

13/05/2020
Administração e Fazenda

Secretaria de Administração e Fazenda faz audiência pública dia 19

Resumo: Perguntas podem ser enviadas anteriormente pela comunidade

A cada quatro meses a Secretaria de Administração e Fazenda faz audiências públicas junto ao Legislativo para apresentar o comportamento das receitas e despesas municipais. A próxima apresentação será no dia 19 de maio, às 19h30min, na sala de sessões da Câmara de Vereadores. Em função da pandemia que impõe restrições de concentração de pessoas o limite de presentes será de 20 pessoas. Para facilitar o acesso à audiência a Secretaria de Administração e Fazenda disponibilizou um canal no site www.picadacafe.rs.gov.br (http://picadacafe.rs.gov.br/consulta_publica.php) para uma visualização prévia das informações que serão repassadas dia 19. No mesmo espaço podem ser formalizadas perguntas. Elas serão respondidas durante a audiência pública. A audiência pública será transmitida ao vivo pela fanpage no Facebook da Administração Municipal para acompanhamento do público.