Ponte no Kaffeeck está concluída

01/06/2020
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Ponte no Kaffeeck está concluída

Resumo: Passagem de carros será liberada daqui a trinta dias

Pouco mais depois de um mês do início das obras da ponte sobre o Arroio Isabela na Rua Roque Nodemio Welter no Kaffeeck ela está finalizada. Na manhã dessa segunda-feira, dia 1º, a última fase que pertence à empresa contratada foi executada, a concretagem do piso de rolamento. O processo de cura durante em torno de 30 dias, período em que ainda não será possível usar a ponte para a passagem de veículos. Nos próximos dias a Secretaria Municipal de Obras fará o deslocamento de material para ajustar as cabeceiras ao traçado da rua. A nova ponte, que custou R$ 78.895,95, tem 12 metros de comprimento por quatro de largura. O prefeito Daniel Rückert e o secretário de Planejamento, Éderson Wickert, estiveram junto à obra na tarde dessa segunda-feira para aferir as movimentações necessárias para entregar a obra à comunidade.