Prestação de contas na Câmara de Vereadores

15/09/2020
Administração e Fazenda

Prestação de contas na Câmara de Vereadores

Resumo: Na próxima semana, 22, as secretárias de Administração e Fazenda, Rúbia Michaelsen, e de Saúde e Assistência Social, Nívia Closs Kasper, estarão em audiências públicas na Câmara de Vereadores para prestação de contas das ações de suas pastas relativas ao segundo quadrimestre de 2020.

Na próxima semana, 22, as secretárias de Administração e Fazenda, Rúbia Michaelsen, e de Saúde e Assistência Social, Nívia Closs Kasper, estarão em audiências públicas na Câmara de Vereadores para prestação de contas das ações de suas pastas relativas ao segundo quadrimestre de 2020. A explanação da secretária Rúbia inicia às 19h30min e da secretária Nívia será durante o expediente da sessão do Legislativo, logo em seguida.  Como há as restrições de público no plenário da Câmara de Vereadores as audiências serão transmitidas pela página oficial do Município no Facebook (https://www.facebook.com/PrefeituraPicadaCafe).