Fundação Assistencial vende mais de 900 cartões de cachorro-quente

01/12/2020
Educação e Cultura

Fundação Assistencial vende mais de 900 cartões de cachorro-quente

Resumo: Na sexta-feira, dia 27, a Fundação Assistencial, fez sua promoção em formato drive-tru. Foram dois pontos de entrega, um no Centro de Educação Infantil Dona Martha e outra na Joaninha. Foram mais de 900 cartões de cachorro-quente vendidos. Um redundante sucesso.

Na sexta-feira, dia 27, a Fundação Assistencial, fez sua promoção em formato drive-tru. Foram dois pontos de entrega, um no Centro de Educação Infantil Dona Martha e outra na Joaninha. Foram mais de 900 cartões de cachorro-quente vendidos. Um redunbante sucesso.

As famílias e funcionárias da Fundação auxiliaram na venda dos cartões e na divulgação do evento. No dia 27 as profissionais da Fundação preparam os alimentos, embalaram e entregaram. A diretora Carla Silva atribui o sucesso do evento a cada um dos envolvidos e à comunidade, que entendeu e participou da proposta. O lucro será usado para pagamento de despesas. “A Fundação Assistencial agradece imensamente cada contribuição, doação, compra de cartão e também cada palavra de incentivo, pois foi um desafio enorme realizar um evento com tamanha proporção e nas condições que hoje se apresentam, com tantos protocolos e orientações a serem seguidos, pensando na segurança e saúde de todos”, destaca a diretora Carla. E resume com a frase “Solidariedade é amor em movimento” o seu sentimento.