Conteúdo Principal

Fundação Assistencial vende mais de 900 cartões de cachorro-quente

01/12/2020
Educação e Cultura

Fundação Assistencial vende mais de 900 cartões de cachorro-quente


Resumo: Na sexta-feira, dia 27, a Fundação Assistencial, fez sua promoção em formato drive-tru. Foram dois pontos de entrega, um no Centro de Educação Infantil Dona Martha e outra na Joaninha. Foram mais de 900 cartões de cachorro-quente vendidos. Um redundante sucesso.


        Na sexta-feira, dia 27, a Fundação Assistencial, fez sua promoção em formato drive-tru. Foram dois pontos de entrega, um no Centro de Educação Infantil Dona Martha e outra na Joaninha. Foram mais de 900 cartões de cachorro-quente vendidos. Um redunbante sucesso.

        As famílias e funcionárias da Fundação auxiliaram na venda dos cartões e na divulgação do evento. No dia 27 as profissionais da Fundação preparam os alimentos, embalaram e entregaram. A diretora Carla Silva atribui o sucesso do evento a cada um dos envolvidos e à comunidade, que entendeu e participou da proposta. O lucro será usado para pagamento de despesas. “A Fundação Assistencial agradece imensamente cada contribuição, doação, compra de cartão e também cada palavra de incentivo, pois foi um desafio enorme realizar um evento com tamanha proporção e nas condições que hoje se apresentam, com tantos protocolos e orientações a serem seguidos, pensando na segurança e saúde de todos”, destaca a diretora Carla. E resume com a frase “Solidariedade é amor em movimento” o seu sentimento.


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
18-04-2024

Muito trabalho na praça do bairro Esperança

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Vaga para Profissional do Atendimento Educacional Especializado

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Escola 25 de Julho preserva o meio Ambiente

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Picada Café vai receber cerca de R$ 500 mil da Consulta Popular

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Busato e Franciscon destinam recursos para Picada Café

VER NOTÍCIA
16-04-2024

Campanha de Vacinação teve boa adesão

VER NOTÍCIA