Vaga para médico

03/03/2021
Administração e Fazenda

Vaga para médico

Resumo: O município de Picada Café lança edital para a contratação emergencial de médico.

A Prefeitura de Picada Café lançou edital para a contratação emergencial de um médico clínico geral - 20 horas. As inscrições devem ser feitas no próximo dia 8, segunda-feira, até as 17h30, admitindo-se unicamente via e-mail. Interessados devem enviar todos os documentos para o seguinte e-mail: contratoemergencial@picadacafe.rs.gov.br .

O envio da documentação deve ser feito em uma única oportunidade          (e-mail). Caso, em razão do limite de dados, seja necessário mais de um e-mail, deve ser sinalizado na mensagem, e os e-mails enviados de forma seguida.

O candidato deverá relacionar no corpo do e-mail os documentos enviados no anexo, os quais serão conferidos e confirmados pelo município ao recebê-los. A confirmação não atesta o conteúdo, apenas a quantidade de documentos enviados pelo candidato inscrito.

Os documentos originais devem ser apresentados por ocasião da contratação para fins de conferência.

O Edital está publicado no Portal da Transparência do site da Prefeitura, na aba contratos emergenciais.