Prefeito Luciano vai prorrogar vencimento do IPTU e outras taxas

05/03/2021
Administração e Fazenda

Prefeito Luciano vai prorrogar vencimento do IPTU e outras taxas

Resumo: Com a permanência da bandeira preta do Distanciamento Controlado, o prefeito de Picada Café, Luciano Klein, apresentou Projeto de Lei para prorrogar o vencimento do IPTU e outras taxas.

Preocupado com as dificuldades enfrentadas pela comunidade cafeense em virtude da pandemia, especialmente após a permanência da bandeira preta, o prefeito Luciano Klein encaminhou Projeto de Lei ao Legislativo Municipal para prorrogar o vencimento do IPTU, Taxa de Lixo, Taxa de Fiscalização e Vistoria de Estabelecimento e Taxa de Fiscalização e Vigilância Sanitária.

Pela importância do projeto, Luciano fez questão de entregar o mesmo pessoalmente à presidente do Legislativo, vereadora Karin Spier, na manhã de hoje.

Luciano reitera o estado de calamidade pública municipal e diz que a iniciativa visa amenizar o impacto causado em razão da paralização de inúmeras atividades. “Queremos prorrogar os prazos durante o período de crise, em períodos a serem definidos em Decreto”, salienta.

Na foto, secretário Claus Altevogt, vice-prefeito Max Mallmann, vereadora Karin Spier e prefeito Luciano Klein.