Escola Quatro Estações está sendo ampliada

15/03/2021
Educação e Cultura

Escola Quatro Estações está sendo ampliada

Resumo: Escola Quatro Estações terá mais duas salas de aula e dois banheiros.

Está em andamento a obra de ampliação da Escola Quatro Estações, de Joaneta, que receberá mais duas salas de aula e dois banheiros.

O prefeito Luciano Klein destaca a importância desta obra para oferecer melhor estrutura para o atendimento na área da educação de Picada Café.

A secretária de Educação e Cultura, Cristiane Backes Welter, diz que esta obra vai possibilitar atender mais crianças de quatro e cinco anos. “Hoje essas crianças estão recebendo atendimento presencial de forma escalonada, pois observamos o distanciamento controlado devido à pandemia do covid-19”, explica.

O secretário de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação de Picada Café, Daniel Rosa, diz que a obra iniciou no último dia 1º de março e tem previsão de término em 1º de julho. “A obra, de 115m², tem valor licitado de R$ 235.600,00 e está sendo realizada pela empresa APLCON Construções”, salienta.

Na foto, prefeito Luciano e secretário Daniel em visita à obra na tarde de hoje.