Agravamento da covid mantém praças e parques fechados em Picada Café

18/06/2021
Gabinete do Prefeito

Agravamento da covid mantém praças e parques fechados em Picada Café

Resumo: Aumento no número de casos de covid preocupa autoridades de Picada Café.

Preocupado com o agravamento da pandemia, o prefeito Luciano Klein decidiu manter as medidas de restrição definidas nos últimos dias em Picada Café.

Luciano diz que os boletins diários com os números da covid mostram que os casos vêm aumentando e que o cenário atual da pandemia não justifica flexibilizar as medidas de restrição. “Ontem Picada Café teve mais um óbito e chegamos a 10 perdas por covid no município”, salienta.

Praças e parques fechados

As áreas públicas de lazer, praças e parques, seguem fechadas, sendo vedado o uso das mesmas pela população.

O Parque Histórico Jorge Kuhn permanece fechado e as feiras da Coopernatural, dos produtores rurais e do artesanato não serão realizadas no local.

Outras restrições

- Entrada permitida nos restaurantes até as 22h e fechamento do estabelecimento até as 23h59;

- Vedação de música ao vivo em estabelecimentos fechados ou abertos.