Picada Café tem mais de 500 pessoas curadas da covid

21/06/2021
Saúde e Assistência Social

Picada Café tem mais de 500 pessoas curadas da covid

Resumo: Em meio a tantas perdas por covid, é preciso comemorar o expressivo número de 507 pessoas curadas em Picada Café.

De acordo com o último Boletim Coronavírus divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde, Picada Café supera a significativa marca de 500 pessoas curadas da covid. Dos 1604 exames realizados no município, houve 545 casos confirmados, com 507 curados, 28 casos ativos e 10 óbitos.

Satisfeita com o alto número de pessoas curadas, a secretária da Saúde e Assistência Social, Nívia Closs Kasper, agradece pelo empenho da equipe, incluindo todos os servidores da saúde que executam suas funções com comprometimento diário. “Para que possamos cada vez mais comemorar a cura dos nossos pacientes, precisamos que cada munícipe nos ajude respeitando todos os protocolos para que tenhamos sempre menos pacientes com covid-19”, salienta.

A forma organizada como são feitas as etapas de vacinação (foto) é uma das importantes ferramentas de combate à covid.