Picada Café terá vacinação contra covid amanhã e terça-feira

25/06/2021
Saúde e Assistência Social

Picada Café terá vacinação contra covid amanhã e terça-feira

Resumo: Amanhã serão vacinadas gestantes e puérperas e terça as pessoas com 47 anos ou mais.

Gestantes e puérperas serão vacinadas amanhã

Amanhã, sábado, haverá nova etapa de vacinação contra covid (D1) em Picada Café. Na oportunidade, serão vacinadas gestantes e puérperas maiores de 18 anos (mulheres que tiveram bebê há até 45 dias).

A vacinação será das 7h30 às 10h, na sala de vacina da UBS Centro, respeitando a ordem de chegada.

Obrigatório o uso de máscara e a apresentação de carteirinha de vacina, carteirinha de gestante, documento com foto e CPF e comprovante de endereço.

Pessoas com 47 anos ou mais serão vacinadas terça-feira

Na próxima terça-feira, 29, Picada Café vai vacinar contra a covid (D1) pessoas de 47 anos ou mais, sem comorbidades. Será das 13h às 15h, no sistema drive thru, na entrada da emergência da UBS Centro.

Obrigatório o uso de máscara e a apresentação de carteirinha de vacina (caso não tenha, será fornecida uma), comprovante de endereço e documento com foto e CPF.

Vacina Solidária

Se você puder e quiser, poderá ajudar quem precisa doando alimentos não perecíveis e materiais de limpeza durante a aplicação da vacina. Os donativos serão entregues às famílias atendidas pelo CRAS.