Vacinados em 3 ou 8 de maio farão a segunda dose sábado

14/07/2021
Saúde e Assistência Social

Vacinados em 3 ou 8 de maio farão a segunda dose sábado

Resumo: Picada Café fará nova etapa de vacinação contra covid no próximo sábado.

A Secretaria da Saúde de Picada Café vai antecipar para o próximo sábado, 17, a aplicação da 2ª dose de quem fez a 1ª no dia 3 ou 8 de maio. A vacinação será das 7h30 às 11h30, no sistema drive thru na entrada de emergência do posto do centro.

Obrigatório o uso de máscara e a apresentação de carteirinha de vacina, comprovante de endereço e documento com foto e CPF.

Se você puder e quiser, poderá ajudar quem precisa doando alimentos não perecíveis e materiais de limpeza durante a aplicação da vacina.

Segunda dose foi antecipada em duas semanas

A antecipação de 12 para 10 semanas no intervalo entre as doses da vacina contra a covid-19 das marcas AstraZeneca e Pfizer foi definida pelo Governo do Estado em decorrência da suspeita de dois casos da variante Delta em investigação no Estado e a quantidade de doses de vacinas AstraZeneca reservadas para a segunda dose na Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos.

Fonte: Secretaria Municipal da Saúde