Kombi do programa Água é vida é reformada

20/07/2021
Agricultura e Meio Ambiente

Kombi do programa Água é vida é reformada

Resumo: Programa Água é vida atende a comunidade cafeense.

A Prefeitura de Picada Café reformou a kombi utilizada no trabalho envolvendo a instalação de cavaletes e manutenção da rede de água e adesivou a mesma com a logomarca do programa Água é vida.

O prefeito Luciano Klein diz que a reforma da kombi, que agora conta com espaço adequado para as ferramentas, vai garantir maior segurança e agilizar o trabalho dos servidores que atendem a comunidade.

O secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Neco Linck, lembra que a Prefeitura disponibiliza um telefone de plantão de água e sempre que houver algum problema, como vazamento ou quebra do cavalete, o usuário pode ligar para o número (54) 991782671 para informar a equipe responsável.

Na foto, prefeito Luciano Klein, vice Max Mallmann, secretários Neco Linck (Agricultura) e Beto Ruppenthal (Obras) e os servidores da equipe da água, Luiz Hansen (Boia) e Luiz Artemio Klein (Minga).