Sicredi entrega totens de álcool gel para o Parque Jorge Kuhn

26/08/2021
Turismo, Indústria e Comércio

Sicredi entrega totens de álcool gel para o Parque Jorge Kuhn

Resumo: Parceria entre Administração Municipal e Sicredi garante avanços na área de turismo.

A comunidade cafeense colhe mais um fruto da parceria entre a Administração Municipal e a Sicredi Pioneira RS. Na última quarta-feira, 25, o prefeito Luciano Klein, vice Max Mallmann e o chefe de setor de eventos, Diego Marquesini, receberam, das mãos do gerente da agência local da Sicredi, Adriano Girardi Varela, 12 totens de álcool gel que serão instalados no Parque Jorge Kuhn.

O prefeito Luciano agradece à Sicredi e diz que esta parceria trará novos avanços, principalmente em relação à revitalização do parque, realização de eventos e incremento na área do turismo.

Adriano diz que a parceria entre a Sicredi e o município vem crescendo ainda mais e que a entrega dos totens de álcool gel é motivo de orgulho. “Nosso propósito é construir comunidades melhores, nos responsabilizando em fazer a diferença, com soluções financeiras, mas também com iniciativas sociais que buscam o desenvolvimento e a evolução dos moradores e da comunidade por meio de diversas ações”, salienta. “Estas ações impactam todo o ecossistema local e aumentam o orgulho da Sicredi em poder fazer parte da construção coletiva com as entidades do município”, conclui.