Conteúdo Principal

Definida a logomarca da 21ª Feira do Livro de Picada Café

08/09/2021
Educação e Cultura

Definida a logomarca da 21ª Feira do Livro de Picada Café


Resumo: Alunos de Picada Café mostraram muito talento em seus trabalhos.


Nesta quarta-feira, 8, uma comissão formada pela colaboradora da Secretaria de Educação, Alessandra Kaefer; secretário de Planejamento, arquiteto Daniel Rosa; e assessor de imprensa da Prefeitura, jornalista Clovis Bastian; fez o julgamento dos trabalhos dos alunos que participaram do 3º Concurso de Criação de Identidade Visual para a 21ª Feira do Livro de Picada Café.

A secretária de Educação e Cultura, Cristiane Backes Welter, diz que o tema “Novas Histórias” foi definido porque o mundo literário abre infinitos caminhos aos leitores, desenvolvendo criatividade e imaginação, possibilitando a construção de novos conhecimentos. “Acreditamos que, a cada nova leitura, viabilizamos que nossos estudantes tenham a oportunidade de escrever novas histórias para suas vidas. Além disso, no momento que estamos vivenciando, precisamos abrir nossos olhos e nossos corações para escrever, mais do que nunca, novas histórias”, salienta.

Devido à qualidade e criatividade dos alunos em suas criações, a comissão julgadora teve muito trabalho para definir o vencedor do concurso, que além do certificado, receberá um prêmio surpresa. A arte vencedora foi da aluna da turma 102 da Escola Estadual Décio Martins da Costa, Julia Rigoti dos Santos.


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
23-04-2024

Projeto Domingo com Bandinha está de volta

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Hoje é Dia do Escoteiro

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Quarta-feira é dia de Bazar Solidário

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Vaga para Profissional do Atendimento Educacional Especializado

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Muito trabalho na praça do bairro Esperança

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Picada Café vai receber cerca de R$ 500 mil da Consulta Popular

VER NOTÍCIA