Mudou o dia “D” da Campanha Nacional de Multivacinação

27/09/2021
Saúde e Assistência Social

Mudou o dia “D” da Campanha Nacional de Multivacinação

Resumo: Adolescentes menores de 15 anos devem atualizar a caderneta de vacina.

O Ministério da Saúde alterou a data do dia “D” da Campanha Nacional de Multivacinação para 16 de outubro. Em Picada Café será das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, na UBS do Centro (estacionamento dos fundos).

A Secretaria Municipal de Saúde estará promovendo a Campanha Nacional de Multivacinação e a atualização de cadernetas de vacinas de crianças e adolescentes menores de 15 anos no período de 1° a 29 de outubro. Na oportunidade será fornecido o atestado vacinal para matrícula ou rematrícula escolar.

A atualização das carteiras de vacinação poderá ser feita na UBS do Centro (na sala de vacina) de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 16h30.

O uso de máscara e a apresentação da caderneta de vacina e do cartão SUS serão obrigatórios tanto no dia “D” quanto nos demais dias da Campanha de Multivacinação.