Parcerias garantem recursos para Picada Café

10/12/2021
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Parcerias garantem recursos para Picada Café

Resumo: Picada Café é um dos municípios contemplados pelo Pavimenta RS.

Feliz com a inclusão de Picada Café na relação dos municípios beneficiados pelo Pavimenta RS, o prefeito Luciano Klein faz um agradecimento especial para o secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Busato, e para o deputado estadual Dirceu Franciscon, que se empenhou para garantir recursos para Picada Café.

O prefeito cafeense deverá participar, na próxima quarta-feira, 15, do ato de assinatura do convênio para o repasse de recursos do Pavimenta RS, que vai garantir o investimento de mais de 1 milhão em pavimentação para Picada Café - cerca de R$ 769 mil em recursos do Estado mais R$ 330 mil de contrapartida. “Vamos investir na pavimentação de trecho da rua Vicente Prieto, que liga as localidades de Joaneta (Picada Café) e Pinhal Alto (Nova Petrópolis)”, salienta.

Luciano lembra que recentemente o deputado Franciscon destinou emenda no valor de R$ 120 mil para a compra de uma ambulância nova para a área da saúde.