Administração Municipal homenageia Corpo de Bombeiros pelo sétimo aniversário

26/03/2015

Administração Municipal homenageia Corpo de Bombeiros pelo sétimo aniversário

Resumo: Cláudia entregou ao comandante da corporação Vilson Koch uma placa em que a Administração Municipal homenageia todo o grupo de bombeiros pela passagem dessa data.

Como reconhecimento pelos serviços de excelência prestados à comunidade de Picada Café, a prefeita Cláudia Schenkel, acompanhada da secretária de Saúde e Assistência Social Itajanara Berlitz, esteve na corporação nessa quarta-feira, 25, dia em que comemorava-se os sete anos de fundação da entidade. Cláudia entregou ao comandante da corporação Vilson Koch uma placa em que a Administração Municipal homenageia todo o grupo de bombeiros pela passagem dessa data. Tanto Cláudia como Vilson enfatizaram a parceira que há entre o Município e a corporação. “Quando reformulamos o convênio em 2013 com os bombeiros reinava uma expectativa de como seria essa nova dinâmica. E hoje, dois anos depois, só temos a comemorar. A comunidade está muito bem atendida, tanto nos atendimentos de urgência e emergência, como nas remoções que são realizadas”, destaca a prefeita.