Polo UAB de Picada Café recebe inscrições para tutor presencial

16/04/2015

Polo UAB de Picada Café recebe inscrições para tutor presencial

Resumo: Estão abertas até o dia 27 de abril as inscrições para seleção de tutor presencial do curso de especialização em Mídias na Educação, da Universidade Federal de Pelotas - UFPel, para atuação no Polo UAB de Picada Café.

Estão abertas até o dia 27 de abril as inscrições para seleção de tutor presencial do curso de especialização em Mídias na Educação, da Universidade Federal de Pelotas - UFPel, para atuação no Polo UAB de Picada Café. Para poder se candidatar é necessário ter Licenciatura Plena ou Bacharelado em qualquer área do conhecimento, estar formado em programas de pós-graduação lato ou stricto sensu ou estar regularmente matriculado em programas de pós-graduação stricto sensu e ainda ter vínculo com o setor público. A inscrição deve ser feita no Polo (Rua das Azaleias, 638) com a seguinte documentação: - Ficha de inscrição (disponível no anexo I do edital) - Curriculum Lattes atualizado, devidamente comprovado, ou seja, com cópias de todos os documentos (cópias simples); - Cópia (autenticada) Carteira de Identidade; - Cópia (autenticada) CPF; - Cópia (autenticada), frente e verso, do diploma ou certificado de conclusão do curso de Graduação; - Cópia (autenticada), frente e verso, do diploma ou certificado de conclusão de curso de pós-graduação lato ou stricto sensu, ou comprovante de matrícula atualizado (original ou autenticado), emitido por programa de pós-graduação stricto sensu. Deve - se atentar para a condição exigida além da titulação - o vínculo com o setor público: são considerados vinculados ao setor público os servidores públicos de qualquer esfera administrativa, os discentes de programas de pós-graduação de mestrado ou doutorado reconhecidos pela CAPES. A íntegra do edital está disponível em http://wp.ufpel.edu.br/midias/2015/04/15/selecao-para-tutor-presencial-polo-de-picada-cafe/.