Secretaria de Agricultura abre inscrições para quatro programas de incentivo

26/05/2015

Secretaria de Agricultura abre inscrições para quatro programas de incentivo

Resumo: Decidiu-se pela unificação do período de inscrições para permitir que o produtor precise se deslocar até a Prefeitura somente uma vez.

A partir de segunda-feira, 1º, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente estará recebendo as inscrições para quatro programas diferentes de incentivo à produção agrícola. Decidiu-se pela unificação do período de inscrições para permitir que o produtor precise se deslocar até a Prefeitura somente uma vez. As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho no horário de expediente externo da Prefeitura, das 08h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira. PROGRAMAS COM ABERTURA DE INSCRIÇÕES - Programa do adubo orgânico e inorgânico; - Programa municipal de sementes de milho; - Programa municipal de mudas frutíferas; - Programa municipal de mudas de reflorestamento.