Prefeitura adquire carro para ser usado pelo CRAS

Saúde e Assistência Social

Prefeitura adquire carro para ser usado pelo CRAS

Resumo: Prefeita em exercício Karin Spier recebeu o veículo

A Auto Nova Petrópolis fez a entrega hoje, 10, pela manhã, do Gol zero quilômetro adquirido pela Prefeitura. O veículo, que custou R$ 40 mil, vai ser usado pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) em suas ações e atividades. Os recursos para a aquisição são provenientes do Fundo Nacional da Assistência Social, R$ 38 mil, e uma contrapartida de recursos municipais de R$ 2 mil. A Auto Nova Petrópolis esteve representada pelo seu gerente geral da rede ANP, Adejalmo Gonçalves. Receberam o veículo a prefeita em exercício Karin Spier, a secretária de Saúde e Assistência Social Nivia Closs Kasper, a assistente social Cathia Nöller, a psicóloga Morgana Timm Justen e o diretor de Compras e Licitações, Éderson Leandro Wickert.