Conteúdo Principal

Prefeita Karin acompanha investimento em ampliação de aviários

12/01/2018
Agricultura e Meio Ambiente

Prefeita Karin acompanha investimento em ampliação de aviários


Resumo: Acompanhada do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Aloysio Adalberto Bischoff, a prefeita em exercício Karin Spier vistoriou o trabalho das máquinas e caminhões da Secretaria de Obras e Serviços Públicos no preparo de um terreno que vai receber um aviário em Joaneta.


        Acompanhada do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Aloysio Adalberto Bischoff, a prefeita em exercício Karin Spier vistoriou o trabalho das máquinas e caminhões da Secretaria de Obras e Serviços Públicos no preparo de um terreno que vai receber um aviário em Joaneta na tarde dessa quinta-feira, 11. Na verdade, uma ampliação. A família de Remídio Welter tem um aviário e quer dobrar a produção. A estimativa é de que possa passar dos atuais 23.000 frangos para 50.000 sendo produzidos simultaneamente com a construção do segundo aviário.

        O Município incentiva esse investimento da família Welter através do serviço das máquinas no deslocamento da terra. São vários dias de trabalho. O dispêndio de agora retornará em impostos para o Município. “Esse é um retorno a médio e longo prazos. O Município quer diversificar sua economia e investir em agricultura de alto rendimento é um dos caminhos”, salienta o secretário Aloysio. A prefeita Karin parabenizou a Remídio pelo investimento que está fazendo. “A Prefeitura é parceira para que empreendedores como o Remídio tenham o respaldo necessário nos seus projetos. ” Os serviços que a Prefeitura está realizando na propriedade do senhor Welter estão devidamente regulamentados pelo Programa de Atendimento ao Munícipe, Empresas, Instituições e ao Produtor Rural de Picada Café.


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
18-04-2024

Muito trabalho na praça do bairro Esperança

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Vaga para Profissional do Atendimento Educacional Especializado

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Escola 25 de Julho preserva o meio Ambiente

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Picada Café vai receber cerca de R$ 500 mil da Consulta Popular

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Busato e Franciscon destinam recursos para Picada Café

VER NOTÍCIA
16-04-2024

Campanha de Vacinação teve boa adesão

VER NOTÍCIA