Crianças ajudam a plantar 50 árvores

14/06/2018
Agricultura e Meio Ambiente

Crianças ajudam a plantar 50 árvores

Resumo: Uma das ações do Mês do Meio Ambiente previstas é o plantio de mudas de árvores nativas. Com a ajuda de estudantes das escolas da rede municipal a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente plantou 50 árvores em quatro pontos diferentes.

Uma das ações do Mês do Meio Ambiente previstas é o plantio de mudas de árvores nativas. Com a ajuda de estudantes das escolas da rede municipal a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente plantou 50 árvores em quatro pontos diferentes. As plantas foram distribuídas entre a Praça Santa Joana Francisca de Chantal, o Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn e os pátios das escolas Amiguinho e Quatro Estações. Nos dois pontos turísticos alunos das Escolas Santa Joana Francisca e 25 de Julho auxiliaram no plantio. As crianças puderam colocar a mão na terra.

O Mês do Meio Ambiente segue até sábado, 16, com duas ações paralelas, mas com a mesma finalidade. Se você tem lixo eletrônico que precisa de descarte levo-o até a garagem da Secretaria de Obras até amanhã, 15, ou na sede do Grupo de Escoteiros Araquã no Parque Jorge Kuhn no sábado, 16.

Fotos Marco Dieder