Encerrada a primeira fase do Municipal de Fut7

08/07/2018
Gabinete do Prefeito

Encerrada a primeira fase do Municipal de Fut7

Resumo: Nesse sábado, 07, à tarde, aconteceu a última rodada da fase classificatória do Municipal de Fut7 2018. As partidas foram no campo de futebol do Ceplan, em Morro Bock.

Nesse sábado, 07, à tarde, aconteceu a última rodada da fase classificatória do Municipal de Fut7 2018. As partidas foram no campo de futebol do Ceplan, em Morro Bock. Dos três jogos previstos aconteceram dois. O Imigrantes, que enfrentaria o D´Vila, compareceu sem o número mínimo de atletas e perdeu por WO (3 x 0). Os jogadores inscritos do Imigrantes que não compareçam à partida estão automaticamente suspensos de quaisquer competições municipais por um ano conforme prevê o regulamento. O Borússia venceu o Taliban por 3 a 1 e América e União Canelinha empataram em 2 a 2 no tempo normal. No shoot-out o América ganhou um ponto a mais.

União Canelinha e Los Escobares, os primeiros colocados da fase inicial, estão diretamente classificados às semifinais. No próximo sábado, 14, acontece uma repescagem para definir os outros dois classificados. Essas partidas acontecem no campo da Sociedade América em Quatro Cantos, a partir das 14h30min.

REPESCAGEM DAS SEMIFINAIS

DIA 14